Bodas de Rosa – 17 anos

Há dezessete anos dissemos sim. Assumimos um compromisso diante de muitas pessoas. Eu não chorei, você chorou. Aliás, chorou nas duas vezes em que nos casamos. Eu costumava ficar anestesiada nos momentos especiais e você sempre soube viver os momentos na intensidade necessária, nunca teve medo de expressar o que sente.

Nesses anos todos, você me ensinou a ser grata e a me encantar com as pequenas (e grandes) coisas da vida.

Ao longo desses dezessete anos, pudemos viver na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-nos e respeitando-nos. Depois de muitos desafios, aprendemos a nos conciliar nas nossas diferenças.

Você fala e eu te escuto, ouço de verdade. E mudo quando necessário. Vejo você fazer o mesmo e eu tenho certeza de que esse é o grande “segredo” da nossa relação: aprendemos um com o outro. E nos tornamos pessoas melhores. Eu tenho agora muito de você e você tem muito de mim.

Nossos filhos estão adolescentes e voltamos àquela fase em que ficamos muito na companhia apenas um do outro.

De vez em quando um de nós fala: “é… agora vai ser cada vez mais assim, só nós dois” e imediatamente comentamos que essa realidade não nos assusta porque gostamos da companhia um do outro. Quando estamos juntos, a gente se basta. Dificilmente falta papo e risadas.

Há dezessete anos dissemos sim. Eu assumi um compromisso diante de muitas pessoas: um compromisso com você e que eu pretendo manter até o fim da minha vida. Falo apenas por mim, mas penso que você também quer o mesmo.

Você me ensinou e eu aprendi direitinho a te apreciar e a ser grata por você e pela nossa família.

Grata pela paz que temos em nosso lar.

Eu cuido de você e você cuida de mim até o fim. O melhor ainda está por vir, meu amor!

Sobre Erika Gozzi

Quase quarentona, casada, mãe da Isabella e do Guilherme. Adoro planejar viagens e executá-las na companhia do meu marido e filhos. Gosto de coisas de meninas: maquiagens, moda. Sou a favor da televisão como meio de alienação. Curto seriados e shows sobre decoração, culinária e organização.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário